Prefeitura de Lages faz chamada de profissionais para vagas temporárias nas unidades de ensino da área rural

Por Luiz Del Moura

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal da Educação, publicou nessa quinta-feira a portaria nº 002/2022 que torna público a convocação de candidatos às funções temporárias de Cozinheiro (a) e Auxiliar de Serviços Gerais na área rural de Lages. Essas vagas são ofertadas àqueles que realizam o processo seletivo 003/2021 e para os demais interessados que poderão ser convocados por meio da portaria.

As vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Índios e uma vaga para Cozinheiro(a) no Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Salto Caveiras. Os profissionais que aceitarem as vagas são responsáveis pelo deslocamento diário até as unidades de ensino.

Os profissionais interessados em assumir as vagas temporárias deverão comparecer na Secretaria Municipal da Educação de Lages com todos os documentos pessoais e previstos na portaria, no dia 03 de fevereiro de 2022, às 9h. Maiores informações estão publicadas no site da Secretaria da Educação pelo link: https://www.educacaolages.sc.gov.br/assets/processos/c4d5a22d59582c63245c98de8bf02aef.pdf ou pelo telefone (49) 3019-7600.

Texto: Gustavo Cezar Waltrick

Foto: Toninho Vieira

Leia também

Deixe um comentário

4 × 3 =