Sebrae SC promove oficina de vitrines a lojistas de Urupema

Por Luiz Del Moura

Empreendedores ou funcionários fazem parte do público alvo da Oficina de Vitrine, oferecida pelo Sebrae/SC, terão nesta terça-feira, 22/11, a partir das 19 horas, em Urupema, a oficina “Vitrines que Vendem”. O evento acontece na sala da Secretaria Municipal de Educação, no Centro. Na ocasião serão apresentadas noções básicas na montagem de vitrines, justamente a quem tem a gestão do trabalho nas lojas. Toda a explanação ocorre de forma presencial. As inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor, ou pelo telefone 49 99156 2539.

O conteúdo da oficina abrange conceitos, classificações, os tipos de vitrine, e de como aplicar tudo conforme a realidade do dia a dia das empresas. Além disso, a oficina também irá trabalhar na conscientização sobre a importância da gestão das vitrines, a partir do planejamento e o alcance de um bom desempenho nas vendas. Na prática, serão fundamentados conceitos de como aplicar técnicas de vitrinismo, em conformidade com o planejamento visual, potencializando a empresas neste aspecto, e também em relação à atratividade junto aos clientes.

Conforme explica Vanessa Valim Mendes, do Sebrae Lages, durante a oficina os participantes terão oportunidade de planejar e organizar a vitrine, com a prática de exercícios embasados em teorias e metodologias desenvolvidas pelo Sebrae, através da participação direta do consultor. As inscrições seguem em aberto.

Assessoria de Imprensa

Leia também

Deixe um comentário

19 + 3 =