Esta é a última edição do ano da Feirinha de Artes e Artesanatos, terá mais de 60 bancas participantes

Por Claudio Santos

A Feirinha de Artes e Artesanatos da Praça Joca Neves terá sua última edição de 2021 no dia 12 de dezembro, domingo, das 13h às 19h com a realização de um verdadeiro festival de artes, com uma programação que conta com exposição fotográfica, desenhos, pinturas, varal literário, apresentações de música e teatro.

Esta última edição do ano contará com mais de 60 bancas de artesanatos produzidos em Lages e região. Dentre eles, peças de pachwork, couro, biscuit, quadros, molduras, camisetas em serigrafia, bordados, peças feitas em tear, costura criativa, saboaria, laçaria, esculturas, pinturas, mandalas, móveis em madeira de demolição e resina. Terá também bolos, bolachas, licores, pães e geleias artesanais, além de flores, folhagens e uma vila de brechós.

Haverá apresentação de teatro de bonecos pelo grupo de teatro Circula-Dô, com o espetáculo  “Chapeuzinho Vermelho”, apresentação musical do rapper Nomgy e rapper Fontoura, a cantora Afro Lunna de R&B e pop com músicas autorais e covers, dançarino de freestyle/hip hop, Young. Fecha a programação o músico Vinícius Porto (Orquídea Negra, Ômega Trio) com seu projeto solo “Vinícius Porto canta Zé Ramalho” com participação especial de Nelo Casagrande.

Terá també exposição Fotográfica “Garimpar te” da fotógrafa e artista visual Vitória Fernandes e da produtora cultural Morgana de Oliveira, além do varal de  artes plásticas e literatura com  a participação de artistas plásticos como Mayara Heindrich, Scappo, Ani Mota, Yasmin Silva e na literatura escritoras e poetas como a Luisa Farias, Rafaela Souza, dentre outros.

Juntamente no dia haverá a feira de adoção de cães e gatos em parceria com a ALPA e a ADOTE Lages.

A Feirinha de Artes e Artesanatos é realizada pela Associação de Arte e Cultura Circula-Dô.

Acompanhe a Feirinha de Artes e Artesanatos  pelo Facebook: Feirinha de Artes e Artesanatos  e pelo Instagram @feirinhadeartee artesanatos. Maiores informações com o Márcio 49 99198 1831

Leia também

Deixe um comentário

onze + 10 =