Assembleia do Sicredi em Lages, será nesta quinta-feira, 09/02

Por Luiz Del Moura

Neste ano as Assembleias serão realizadas em dois formatos: presencial e virtual Manter o ciclo do cooperativismo vivo, por meio da participação dos associados, é o objetivo das Assembleias do Sicredi. Com mais de 6 milhões de associados, o sistema realiza, através de suas cooperativas, assembleias anuais com a apresentação de resultados de 2022 e definição dos rumos do negócio para 2023.
Na cooperativa Sicredi Altos da Serra RS/SC, elas ocorrem entre os dias 06 de fevereiro e 26 de abril e oportunizarão a participação dos mais de 93 mil associados de 34 agências e um escritório de negócios, distribuídos nas regiões norte do Rio Grande do Sul e oeste de Santa Catarina. Os associados poderão participar por meio do voto das definições para o desenvolvimento da cooperativa. Entre as definições está, por exemplo, a prestação de contas do exercício 2022, a escolha do novo conselho de Administração e a destinação de resultados.
Neste ano, assim como em todos os demais locais de atuação da cooperativa, a Assembleia em Lages-SC acontece em dois formatos: presencial e virtual. O evento presencial será na próxima quinta-feira, 09/02, às 20h. Para participar, o associado pode ir até a agência e confirmar a sua presença. Já, a Assembleia virtual, iniciará na sexta-feira, dia 10/02, às 8h30min e ficará disponível durante 24h. Se o associado optar por este formato, deverá fazer um cadastro através do link: sicredi.com.br/coop/altosdaserra/assembleias.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

Leia também

Deixe um comentário

8 + 1 =