Desperte suas habilidades empreendedoras em nova turma do Empretec

Por Luiz Del Moura

Organizado pelo Sebrae, o seminário Empretec previsto para acontecer de 15 a 20 de agosto, na Associação Empresarial, em Lages, já está recrutando novos participantes. Para você que é empreendedor ou quer começar seu negócio, o apelo é para que saia da zona de conforto e enfrente uma imersão de 60 horas, durante seis dias, das 8 às 18 horas. Faça a inscrição junto ao site do Sebrae. Trata-se de um desafio completo de suas habilidades empreendedoras. São mais de 200 mil histórias de sucesso.

O encontro leva em conta a persistência dos participantes e o comprometimento. Além disso, considera a exigência de qualidade e eficiência, o fato de correr riscos calculados. Em todos os dias do seminário, o participante é direcionado na busca de informações e estabelecimentos de metas com planejamentos e monitoramentos sistemáticos.

Quem já participou sabe bem o resultado alcançado, com enorme melhora no desempenho empresarial, e que lhe garantiu mais segurança nas decisões, melhor planejamento e também aumento das chances de sucesso. Resumidamente, amplia a visão em meio às oportunidades. O Empretec é exatamente assim. Por isso o chamamento para que você não desperdice a oportunidade de participar.

O evento tem a chancela da Organização das Nações Unidas (ONU). No Brasil é realizado pelo Sebrae há mais de 25 anos. É a oportunidade para o amadurecimento de suas características empreendedoras, propiciando a superação de desafios, além de aumentar a competitividade e as chances de permanência do negócio no mercado.

Foto: Registro da turma do Empretec realizado no início de julho na ACIL / Foto: Paulo Chagas

Leia também

Deixe um comentário

16 − 15 =