Garagistas participam de oficina de educação financeira promovida em Correia Pinto/SC

Por Luiz Del Moura

Garagistas de Correia Pinto/SC participaram na manhã de ontem (14) de uma oficina de educação financeira, promovida através do programa Cooperação na Ponta do Lápis. O Cooperação na Ponta do Lápis tem como objetivo levar o tema da educação financeira para as pessoas e ensinar um pouco mais sobre a importância de ter uma vida financeira mais
sustentável.
De acordo com a gerente da agência de Correia Pinto, Raquel Eclea Fochezatto, a oficina proporciona a construção de uma sociedade mais próspera. “Neste encontro conversamos com os parceiros garagistas sobre a importância de termos uma vida financeira sustentável.
Momento de muita troca e aprendizado, onde convidamos os mesmos a serem replicadores do tema, principalmente junto a seus clientes, oportunizando assim que mais pessoas do nosso município de Correia Pinto tenham acesso à Educação Financeira. Desta forma, seguimos buscando o nosso propósito de juntos construirmos uma sociedade mais próspera”, afirmou.
As oficinas da Cooperação na Ponta do Lápis são realizadas nas cidades que fazem parte da área de atuação da Sicredi Altos da Serra RS/SC.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados. O Sicredi está presente em todos os estados do Brasil, com mais de 2,4 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

Leia também

Deixe um comentário

5 × 1 =