Parceria entre Sebrae e Cooperativa de crédito amplia subsídios para consultoria

Por Luiz Del Moura

Após quatro meses de trabalho do Agente Local de Inovação, o ALI em conjunto com empreendedores, dentro do programa Brasil Mais, o Sebrae propõe a continuidade das consultorias, com subsídios de até 70%. Em alguns municípios, o percentual atinge cerca de 90%. De acordo com o consultor sênior do Sebrae, Elisandro Vieira, além do subsídio garantido nas consultorias em gestão de pessoas, marketing, controle financeiro, as empresas, ao sentirem a necessidade de um acompanhamento mais específico, têm garantido o subsídio por parte do Sebrae.

Porém, no caso da cooperativa de crédito SICOOB  CREDICARU SC/RS, presente nas cidades de São José do Cerrito/SC,  Campo Belo do Sul/SC,  Correia Pinto/SC, Otacílio Costa/SC, Ponte Alta/SC, São Cristóvão do Sul/SC, Ponte Alta do Norte/SC, Antônio Prado/RS, Vacaria/RS e São Marcos/RS, este subsídio é ainda maior, com suporte de mais 20% dos subsídios através da cooperativa. “Assim, empresas associadas da cooperativa, que contratam a consultoria pagam menos de 10% do valor total, um investimento muito acessível, com um retorno praticamente imediato”, salienta o consultor do Sebrae.

Novas adesões ao programa

As vagas são limitadas e restritas às empresas de porte ME e EPP. As inscrições abrangem todos os municípios da Amures, além de cidades como Curitibanos Monte Carlo, Campos Novos, Brunópolis e Abdon Batista. Portanto, as empresas interessadas não devem deixar para os últimos dias a fim de garantir as vagas, pois, são limitadas para cada cidade. Acesse http://www.gov.br/brasilmais e saiba mais sobre as inscrições gratuitas.

Fotos: Paulo Chagas

Leia também

Deixe um comentário

2 + dois =