Facilidade logística para BR-282, maior rodovia de SC, atrai investidores para loteamento

Por Luiz Del Moura

Referência em planejamento e construção de loteamentos em Santa Catarina há 30 anos, a Alínea Urbanismo comemora o resultado positivo do segundo loteamento planejado em Lages, o Alínea Vivenda Lages. Em apenas cinco dias quase todos os lotes residenciais foram liquidados, restam apenas poucas unidades. Durante o lançamento, mais de 700 pessoas estiveram no plantão de vendas. Teve comprador que passou a madrugada na fila para garantir o benefício de escolher o lote de sua preferência para morar ou investir. 

Tendência mundial, o loteamento planejado foi um produto muito bem aceito pelos Lageanos e também por investidores de outras cidades de Santa Catarina. Investir em imóveis é um negócio seguro e rentável. “Trouxemos nossa experiência para os clientes de Lages e região colocando no mercado um loteamento moderno, de alto padrão com toda a infraestrutura necessária em uma região única na cidade ou seja, quem viver ou empreender no Alínea Vivenda Lages estará próximo de tudo que precisa no dia dia de forma a ter mais qualidade de vida”, Davi Correa de Souza 

De frente para a BR-282, facilidade logística atrai investidores 

A maior rodovia de Santa Catarina, a BR-282, é responsável por ligar o Oeste Catarinense ao litoral e ser rota para quem sai da Argentina ou Rio Grande do Sul. Mais de 1 mil e 300 veículos leves e pesados trafegam por dia no trajeto. Por isso a localização privilegiada do Alínea Vivenda Lages, tem sido tão atrativa aos olhos de investidores. Os lotes comerciais de aproximadamente 1.100 metros quadrados estão localizados às margens da BR. “A localização do Alínea Vivenda Lages é o grande diferencial deste projeto, tendo sido concebido através de um urbanismo orgânico e sustentável para integrar as facilidades de logística e mobilidade da região ao dia a dia das pessoas, gerando assim mais qualidade de vida para as áreas residenciais do loteamento”, destaca o engenheiro civil Giovane Saragoça, responsável pelo projeto.  

O plantão de vendas do Alínea Vivenda Lages, está localizado no próprio loteamento, localizado na marginal da BR-282, no bairro Morro do Posto. O atendimento ocorre de segunda a sábado, das 9h às 17h.  

Por Catarinas Comunicação: Texto Lizzi Borges || Fotos Diorgenes Pandini

Leia também

Deixe um comentário

3 × três =