Sebrae estimula a participação de empresas catarinenses na Mercopar

Por rexpressivaADM

A Mercopar é um espaço de geração de relacionamentos e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. É, portanto, considerada a maior feira de inovação e negócios da América Latina. E é nesse ambiente em que o Sebrae se insere, disponibilizando espaço dedicado à apresentação das MICRO e PEQUENAS EMPRESAS, com total estrutura dentro do Salão de Negócios.

Aos interessados, as inscrições podem ser feitas no link: http://sebrae.sc/mercopar/2021. Todos os empresários de Santa Catarina que quiserem participar podem acessar e se cadastrar até o dia 17 de agosto, quando ocorre o fechamento da lista. E, por ser multisetorial, estarão juntas, empresas do setor metal mecânico, de energia, do meio ambiente, de tecnologia da informação, plásticos, eletroeletrônico, armazenamento e transporte, automação industrial, startups, entre outros.

Este ano, a limitação se estende a 60 expositores apoiados pelo Sebrae. Todos serão alocados em espaços de 12 metros quadrados, para a montagem básica dos estandes, com toda a estrutura, para que possam fazer as apresentações. As empresas selecionadas terão subsídio de 100% do Sebrae Nacional na locação do espaço (12m2) para a feira; – Estande de 12m2 (4 x 3 m) com montagem básica padrão da feira (testeira adesivada, 3 tomadas 220V, 1 mesa, 3 cadeiras, 1 Balcão chaveado e adesivado), e o pagamento de todas as taxas de montagem, energia elétrica.

 Empresários e SEBRAE

O perfil do público visitante da Mercopar é de profissionais com poder de decisão sobre os investimentos de suas empresas em máquinas e equipamentos, se constituindo predominantemente de CEOs; compradores e vendedores; distribuidores, diretores, fornecedores, representantes em geral, ou técnicos. Portanto, uma Feira específica de negócios, diferente dos eventos sociais que envolvem somente visitantes.

É neste ambiente muito voltado ao empreendedorismo e ao fechamento de negócios, envolvendo um público de decisores, de gerentes, diretores que estão buscando o fechamento de negócios, e exatamente onde o Sebrae se torna altamente participativo, dando suporte às empresas catarinenses, dando a elas oportunidade da inserção no evento.

 Mercopar 2021

A Mercopar é a maior feira da América Latina do setor, com atuação há 30 anos no mercado. E vem se tornando multisetorial ao longo dos anos. No ano passado, tornou- se a única do gênero realizada no modelo híbrido. Adotou um protocolo de segurança totalmente eficiente, sem nenhum caso de coronavírus pós-evento, levando em conta de que contou com mais de sete mil pessoas presencialmente, em pleno ano de pandemia, e com mais de 235 expositores, além de cinco mil participantes online. A feira, em 2020, gerou cerca de 126 milhões em negócios.

A visitação durante os três dias do evento é gratuita mediante credenciamento on-line. Mais informações podem ser obtidas no site www.mercopar.com.br.

Leia também

Deixe um comentário

13 + três =