Sicredi Altos da Serra RS/SC destaca importância da participação dos associados na Assembleia 2022

A assembleia de núcleos é um momento para que os associados tomem as decisões em conjunto com a cooperativa, que irão impactar na vida em sociedade.

Por Claudio Santos

A cooperativa Sicredi Altos da Serra RS/SC realizará no dia 15 de março de 2022, a partir das 19h30min, a assembleia digital para apresentação dos resultados obtidos ao longo de 2021, com a prestação de contas, a destinação dos resultados do exercício e outras deliberações previstos para este ano.

A reunião é um momento para que os associados participem da tomada de decisão dos assuntos da cooperativa. Durante o evento, também é possível acompanhar as ações que foram realizadas para contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região. Além disso, são divulgados os valores investidos na cooperativa durante o ano e o crédito liberado.

As decisões na cooperativa são feitas por meio do voto e todos os associados tem o direito de participar. A melhor forma de distribuir os resultados e a escolha dos representantes administrativos da cooperativa para o próximo mandato são exemplos de assuntos debatidos durante a assembleia da Sicredi Altos da Serra RS/SC.

Para participar, os Associados devem acessar o site www.sicredi.com.br/assembleias e fazer o seu cadastro. A Assembleia, que será 100% online, ficará disponível para o que o Associado assista e vote até o dia 25 de março.

Leia também

Deixe um comentário

20 − catorze =