Especialista em liderança humanizante é palestrante convidada do Sebrae Delas Mulher de Negócios

Por Luiz Del Moura

Dificuldade para dizer não e essencialismo são temas de palestra voltada às empreendedoras

A especialista em liderança humanizante Taty Nascimento é palestrante convidada do programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, do Sebrae/SC, com o tema “Essencialismo – A arte de dizer não”. Online e gratuito, o evento será realizado na quarta-feira, 26 de julho, a partir das 14h. O encontro faz parte do circuito “Encontro Entre Elas”, que reúne mulheres inspiradoras para dividirem suas trajetórias, experiências e conhecimentos ao longo de todo o ano de 2023. As inscrições podem ser realizadas no site http://sebrae.sc/encontroentreelas.

“A ideia de trazer este tema para o nosso circuito de palestras foi porque identificamos que muitas empresárias têm dificuldade em dizer não, o que acaba prejudicando a energia necessária e o tempo para focar naquilo que trará melhores resultados para as suas empresas. Não tenho dúvidas de que a experiência e o conhecimento da nossa convidada serão muito proveitosos para instigar o debate e as ideias entre as empreendedoras”, afirma a Gestora do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, Marina Barbieri.

Neste encontro, serão abordados temas como: O que é essencialismo; Faça menos e melhor; Paradoxo do sucesso; Aprenda a dizer não; Produtividade cíclica; Autogestão no alcance de objetivos.

Taty Nascimento – @tatynasc/

Taty Nascimento é especialista em liderança humanizante e inteligência emocional. Há 15 anos ensina estratégias para pessoas que querem ter sucesso profissional sem abrir mão dos seus sonhos. Apaixonada por negócios com propósito, tem contribuído de forma consistente para que mulheres encontrem seu lugar no mercado e se tornem líderes de si mesmas. Certificada em empreendedorismo pela UFRJ, criou o Ousadas, programa de mentoria que contribui para o resgate identitário e desenvolvimento de lideranças femininas no Brasil e no mundo.

Por Assessoria de Imprensa Sebrae SC

Leia também

Deixe um comentário

1 + nove =