Venda em cinco parcelas mantida na segunda etapa da Feira do Terneiro e da Terneira

Por Luiz Del Moura

No último sábado, 6, todos os animais foram comercializados na primeira etapa da Feira do Terneiro, realizada no Parque Conta Dinheiro. De forma inédita, as vendas tiveram o promocional dividido em cinco parcelas, ou em 60 dias direto. Na etapa II, neste sábado, 13, o sistema de vendas será mantido, conforme adianta o Sindicato Rural, promotor do evento. Perto de 800 animais, entre fêmeas e machos, estarão novamente em pista no pavilhão de arremates José Arruda Ramos.

O presidente da entidade rural, Márcio Cícero Pamplona ressalta que a novidade na forma de pagamento foi bem aceita pelo comprador, no leilão passado, e por isso será mantida nesta segunda edição da Feira do Terneiro e da Terneira.  “Vamos manter a mão estendida ao nosso produtor que praticamente pagou para trabalhar nos últimos dois anos”, destaca Márcio.

O comprador poderá fazer negócio de forma presencial ou pelo sistema online, através dos canais Lance Rural e do You Tube, da Camargo Agronegócios. O maior evento do agronegócio catarinense em termos de volume de animais, inicia às 17 horas. Vale lembrar que a maratona de negócios encerra na segunda-feira, 15, às 19 horas, na Feira de Gado Geral, com a oferta de aproximadamente 300 animais, entre novilhas, bois e vacas.

Crédito fotos: Paulo Chagas

Leia também

Deixe um comentário

4 × 2 =