Assesp representa Lages no Campeonato Brasileiro de Atletismo e conquista premiações de primeiros lugares no pódio

Por Luiz Del Moura

Equipe já obteve resultados satisfatórios na competição, como o 1º lugar no Lançamento de Disco (Classe F38), da atleta Amanda Caroline Schuck. Bruna Lemos (Classe T13) ficou com o º lugar nos 1.500 metros, e Leonardo de Souza (Classe T13) com o 2º lugar nos 1.500 metros

A Organização da Sociedade Civil (OSC) Associação Esportiva e Paradesportiva de Lages (Assesp) está representando o município de Lages no Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo 2023, realizado entre os dias 15 e 17 de junho na cidade de São Paulo. A Associação já obteve resultados satisfatórios no Campeonato, como o 1º lugar no Lançamento de Disco (Classe F38), da atleta Amanda Caroline Schuck. Bruna Lemos (Classe T13) ficou com o º lugar nos 1.500 metros, e Leonardo de Souza (Classe T13) com o 2º lugar nos 1.500 metros.
Nesta sexta feira (16 de junho), mais atletas lageanos em competição, com expectativa de mais medalhas. “A Prefeitura de Lages e a Fundação Municipal de Esportes (FME) parabenizam a Assesp e seus atletas, e deseja boa sorte na continuidade da competição”, frisa o superintendente da FME, Renato Nunes de Oliveira Junior (Renatinho).
Vale ressaltar que alguns dos atletas da Assesp são integrantes do Programa Bolsa Atleta, da Prefeitura de Lages, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). O Programa auxilia os atletas no custeio de seus materiais esportivos, treinamentos e despesas com as viagens a disputas, justamente como esta, o Campeonato Brasileiro, em São Paulo (SP).
Texto: Diego Oliveira
Arte e fotos: Associação Esportiva e Paradesportiva de Lages (Assesp)/Divulgação

Leia também

Deixe um comentário

quatro + um =