AME/Opus vence leilão e vai realizar a 33ª Festa Nacional do Pinhão

Por Luiz Del Moura

Pelo segundo ano consecutivo as empresas AME/Opus irão realizar da Festa Nacional do Pinhão de 2023. O pregão foi realizado nesta terça-feira (14) e o representante da empresa Ricardo Avilis garantiu o lance de R$ 400.500,00

Apenas a empresa Opus Assessoria e Produções Artísticas entregou a documentação exigida pelo edital para realização da 33ª Festa Nacional do Pinhão (02 a 11 de junho). Em seguida o leiloeiro pediu o lance da empresa, sendo que o representante Ricardo Avilis confirmou o valor inicial de R$ 400.500,00, e desta forma garantiu o direito da realização do evento.

A Festa não pode acabar

O representante da AME/Opus disse que foi uma decisão de último momento, já que a empresa não havia participado do primeiro leilão, realizado no mês de janeiro. “A Festa não pode acabar, e por isso decidimos, de última hora, estar presente nessa Festa que é uma das maiores do país, e temos a certeza de que o evento não pode se acabar assim”, destacou Ricardo Avilis.

– É um ano muito complexo, onde o mercado está retraído, aliado ao fato da Festa ainda ter um modelo antigo, muito difícil de ser executado, somado ao fato do alto custo. Mas isso é apenas mais um desafio e vamos entregar uma Festa com toda sua grandeza para o povo lageano e para os milhares de turistas que certamente estarão presentes, pois entendemos que a Festa não pode se acabar, finalizou o representante do consórcio AME/Opus.

Texto e fotos: Milton Barão

Leia também

Deixe um comentário

quinze − 8 =