Dia de Finados: Prefeitura de Lages disponibilizará transporte para idosos e pessoas com necessidades especiais no cemitério Nossa Senhora da Penha

Por Luiz Del Moura

A Prefeitura de Lages, mais uma vez, durante o Dia de Finados (2 de novembro), quando milhares de pessoas se descolocam aos cemitérios para homenagear os entes queridos, oferecerá transporte para idosos e pessoas com necessidades especiais, no deslocamento dentro do cemitério da Nossa Senhora da Penha. Haverá também a disponibilidade de cadeira de rodas para quem necessitar no cemitério Cruz das Almas.

A partir desta segunda-feira (31 de outubro) os cemitérios municipais ficam abertos somente para visitação, não sendo mais permitidos outros tipos de serviços como: construções, reformas, pinturas e limpezas. As equipes de trabalho da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, atuam diariamente nos trabalhos de limpeza, manutenção e conservação dos cemitérios.

No dia de Finados (2 de novembro), os cemitérios municipais ficam abertos para atendimento por 12 horas, ou seja, das 7h às 19 horas.

 

Texto: Ari Junior

Foto: Márcio Machado (Latino)

Leia também

Deixe um comentário

dezesseis + catorze =