Imprensa convidada para lançamento do 2° Seminário Serra Sustentável

Por Luiz Del Moura

Profissionais de imprensa e comunicação da Serra Catarinense são esperados nesta quarta-feira (28), para o lançamento do 2° Seminário Serra Catarinense Sustentável. Os convidados serão recepcionados num café da manhã na Sala de Treinamentos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages. – CDL. Além da confraternização a ideia é apresentar a programação do Seminário que acontece dia 4 de outubro, no Mercado Público Municipal de Lages.
Em agosto passado, o 1° Seminário teve como objetivo identificar a estimular empreendedores da região a aderir ao programa de sustentabilidade sob a coordenação das consultoras do Sebrae, Tânia Brizolla e Márcia Godinho, diretoras da Prisma Consultoria em Comunicação Marketing e Turismo.
Naquele momento foi abordada a metodologia de trabalho que identificou 140 empresas da região com ações voltadas à sustentabilidade. Dessas 70 estão em processo de seleção para receber o Selo de Sustentabilidade. Elas farão parte inclusive, de um projeto modelo que deve concorrer ao Prêmio Nacional Braztoa de Sustentabilidade, em Mato Grosso do Sul.
Na apresentação à imprensa nesta quarta-feira, a assessora de turismo da Amures Ana Vieira falará à imprensa sobre o andamento do trabalho de consultoria com as empresas de turismo que aderiram ao programa de sustentabilidade. Esta ação é uma parceria da Amures, Cisama e Sebrae com apoio da CDL.

Serviço

O quê: Lançamento 2° Seminário Serra Catarinense Sustentável
Quem: Profissionais de Imprensa e Comunicação
Onde: Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages – CDL
Horas: 8:30

Leia também

Deixe um comentário

1 × um =