IV Serra Master de Vôlei movimenta Lages neste sábado (21) e termina com Chapecó campeão

Por Luiz Del Moura

Lages sediou o IV Serra Master de Vôlei neste sábado (21 de maio). A competição ocorreu no ginásio Jones Minosso e contou com a participação de seis equipes. Chapecó sagrou-se campeão ao derrotar na final Pinheiro Preto por 2 sets a 0, com parciais de 25×18 e 25×19. O evento serve como esquenta para a fase estadual que ocorre em setembro em Rio do Sul.

Dois times lageanos participaram do campeonato e se enfrentaram nas quartas de final. O Lages 45+ venceu Lages 50+, porém na semifinal perdeu para Pinheiro Preto e foi para a decisão do 3º lugar contra Blumenau. A partida teve o 1ª set parelho e terminou com 25×22 para o time visitante. No 2ª e decisivo set Blumenau foi superior e venceu por 25×15 conquistando o 3ª lugar.

O organizador do evento, Marcelo Farias, saiu satisfeito com o campeonato. “A expectativa foi atendida, apesar do frio o pessoal veio em massa e trouxe a família para participar. A parte de congraçamento atendeu as nossas expectativas e a parte técnica todo mundo gostou de jogar. Agora começamos pensar no V Serra Master”, comenta.

O IV Serra Master de Vôlei foi organizado pelos “Amigos do Dema” com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Texto e fotos: Lucia Chaves

Leia também

Deixe um comentário

treze − nove =