Mão única no trecho da Camões que cruza frente ao CAV-Udesc e Parque Conta Dinheiro

Por Luiz Del Moura

As alterações têm por objetivo maior segurança e fluidez no trânsito no período de organização e realização da Festa Nacional do Pinhão (de 2 a 11 de junho) 

A partir desta sexta-feira, até a conclusão do desmonte da infraestrutura instalada para a realização da 33ª Festa Nacional do Pinhão, o sentido do trânsito, no trecho da avenida Camões que cruza pela frente do CAV-Udesc e Parque de Exposições Conta Dinheiro, está fluindo em mão única, sentido Acesso Norte/BR-116.

Outra importante alteração no trânsito é para os motoristas que chegam à cidade, vindo pelo Acesso Norte e avenida Camões, pois terão de, obrigatoriamente, converter à direita, pela rua Sotero Rocha, logo após o Posto American Oil.

Nas demais vias, de entorno à avenida Camões e o Parque Conta Dinheiro, segundo explica o diretor de Trânsito (Diretran), Newton da Silveira (Niltinho), o trânsito fluirá normalmente.

“Os agentes de trânsito estão atuando nos pontos de alterações, na avenida Camões, para que o movimento de veículos flua com segurança e dentro da normalidade, conforme o conjunto de sinalização de pistas instaladas no local”, afirma Niltinho.

Texto: Iran Rosa de Moraes

Fotos: Ary Barbosa de Jesus Filho

Leia também

Deixe um comentário

dezoito + dezoito =