Prefeito em exercício Juliano Polese vistoria obras de implantação de rede de esgoto entre as avenidas Belizário Ramos e Duque de Caxias

Por Luiz Del Moura

A forma de trabalho no local segue sendo por meio do método não destrutivo. São 80 metros de rede

O prefeito em exercício, Juliano Polese, vistoriou, na quarta-feira (25), as obras de implantação de rede de esgoto no trecho da sinaleira de entroncamento entre as avenidas Belizário Ramos (Carahá) e Duque de Caxias. Este serviço é executado por meio da Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa) e empresa contratada. Após sua conclusão, possibilitará a coleta do esgoto na região dos bairros Passo Fundo nas imediações do 1º Batalhão Ferroviário, do Frei Rogerio e parte do bairro Guadalupe. A forma de trabalho no local segue sendo por meio do método não destrutivo. São 80 metros de rede. 

Neste serviço é executada colocação de rede em PEAD de 560mm (O PEAD ou polietileno de alta densidade é o polímero mais utilizado mundialmente para a fabricação de geomembranas, pois atende tanto os mais exigentes regulamentos internacionais de proteção ambiental, como fatores econômicos e facilidade de instalação e soldagem. A tubulação de polietileno de alta densidade, PEAD, pode ser utilizada em linhas de água potável, águas residuais, lamas, produtos químicos, resíduos perigosos e gás comprimido).

Informações: Semasa

Texto: Ari Junior

Fotos: Ary Barbosa de Jesus Filho e Divulgação

Leia também

Deixe um comentário

4 × dois =