Ruas dos bairros, sem pavimento, recebem manutenção constante da Prefeitura de Lages

Por Luiz Del Moura

Os trabalhos realizados pelas equipes da Prefeitura são constantes e atendem as demandas dos líderes comunitários e cronograma diário de serviços da Secretaria de Obras

Semana do carnaval. Para muitos uma semana mais curta de feriado e folia. Mas para as equipes de serviços da Secretaria de Obras, da Prefeitura de Lages, os trabalhos de manutenção da infraestrutura nos bairros de Lages não param.

De acordo com o secretário municipal de Obras, João Alberto Duarte, as frentes de trabalho realizam o patrolamento, cascalhamento, colocação de brita (bica corrida) e compactação do material com o rolo compressor em ruas sem pavimento dos bairros: Triângulo, São Francisco, Caroba, Guadalupe e Copacabana. Outras equipes atuam na manutenção e recuperação das vias pavimentadas com lajotas e paralelepípedos, de asfalto e na melhoria do sistema de drenagem (escoamento das águas das chuvas) das vias. “Fazendo as vias destes bairros nossas equipes já se deslocam para outros pontos da cidade. Tudo de forma imediata para que possamos atender as demandas”, explica o secretário.

Os trabalhos realizados pelas equipes da Prefeitura são constantes e atendem as solicitações dos líderes comunitários e cronograma diário de serviços da Secretaria de Obras.

 

Texto: Ari Junior

Fotos: Divulgação Secretaria de Obras     

Leia também

Deixe um comentário

dezessete + 5 =