Trabalho Técnico Social das obras do complexo Ponte Grande é intensificado com o retorno dos trabalhos de pavimentação

Por Luiz Del Moura

A equipe do técnico social continuará com acompanhamento e orientação aos moradores referentes aos trechos da obra do Complexo Ponte Grande no mês de fevereiro e nos próximos, objetivando prestar um atendimento de qualidade e orientar a população sobre questões pertinentes a obra e sanar as dúvidas de maneira em geral

No mês de janeiro a Equipe do Trabalho Técnico Social, das obras do complexo Ponte Grande, em Lages, realizou articulações de parcerias com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente e o Projeto Lixo Orgânico Zero. Realizou-se reunião com a equipe técnica social com o prefeito em exercício, Juliano Polese, representantes da Caixa Econômica Federal, empreiteiras e engenheiros responsáveis pelas obras nos trechos, além dos representantes das Secretarias Municipais de Planejamento e Mobilidade Urbana e de Obras.

A equipe esteve reunida com a responsável pelo Projeto Lixo Orgânico Zero, Silvia Oliveira. Na pauta o trabalho de conscientização realizado pelo Técnico Social – Ponte Grande com divulgações e entrega de material informativo com objetivo de auxiliar a população referente ao descarte correto do lixo, tendo em vista que no trajeto da avenida existe foco de depósito de diversos materiais (entulhos de construção civil, móveis, material reciclado e eletrônicos).

Desse modo, foram realizadas visitas domiciliares com entrega de material informativo a população, sobre o Projeto Lixo Orgânico Zero, Coleta de Lixo Eletrônico ofertados pelo município e referente a Educação Sanitária. Foram entregues estes materiais aos moradores das ruas Fortunato dias Batista e Joaquim Borges de Melo, ambas no bairro Caravágio. Também foram realizadas entregas de material informativo e orientações aos moradores da rua Douglas Zapelini, no Popular e aos moradores da rua Saldanha da Gama, no bairro Várzea.

A equipe do técnico social continuará com acompanhamento e orientação aos moradores referentes aos trechos da obra do Complexo Ponte Grande no mês de fevereiro e nos próximos, objetivando prestar um atendimento de qualidade e orientar a população sobre questões pertinentes a obra e sanar as dúvidas de maneira em geral.

Informações: Equipe do Trabalho Técnico Social

Foto: Divulgação

Leia também

Deixe um comentário

20 + 10 =