Udesc Lages abre inscrições para mestrado gratuito em Engenharia Florestal

Por Luiz Del Moura

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages está com processo seletivo aberto para o curso de Mestrado em Engenharia Florestal, com ingresso no primeiro semestre de 2022.
As inscrições devem ser feitas, exclusivamente pela internet, até 28 de janeiro de 2022. Para concorrer às vagas, os interessados precisam preencher o formulário eletrônico e anexar on-line todos os documentos exigidos no edital.
A quantidade de vagas dependerá da disponibilidade de orientações dos docentes. O processo seletivo compreenderá análise do currículo, do projeto de pesquisa e entrevista pela internet com o provável orientador.2.2063;
Voltado para graduados em Engenharia Florestal ou áreas afins, o mestrado tem duas linhas de pesquisa: Ecologia de Espécies Florestais e Ecossistemas Associados; e Produção Florestal e Tecnologia da Madeira.
Aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em 2012, o curso é gratuito e conta com cotas de bolsas de agências de fomento à pesquisa.

Mais informações podem ser obtidas na página do programa e por e-mail para ppgef.cav@udesc.brsecepg.cav@udesc.br e martha.brand@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages

Leia também

Deixe um comentário

cinco × quatro =