Ação Lages em Busca do Lixo Zero, da Prefeitura, estará na região dos bairros Vila Maria e Maria Luiza, nessa sexta (25)

Por Luiz Del Moura

Está programada para esta sexta-feira (25 de fevereiro), das 8h às 12 horas, com pontos fixos de coletas na Associação de Moradores do bairro Vila Maria, localizada na rua Clito Zapelini Neto, e na sede da Associação de Moradores do bairro Maria Luiza, a primeira ação do ano do Lages Em Busca do Lixo Zero. Este evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente em parceria com outras instituições. As Secretarias Municipais de Agricultura e Pesca e Saúde também estarão presentes na ação.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Delfes Rodrigues, o Lages Em Busca do Lixo Zero foi muito bem aceito pela comunidade no ano passado. “Esta é uma ação voltada ao recolhimento dos resíduos sólidos de determinadas regiões da cidade. Nos eventos do ano passado foram coletados algumas toneladas de materiais como: pneus, lâmpadas, eletrônicos, pilhas e todo material que não serve mais, dando assim, uma destinação correta a este lixo”, diz.

Nota: Ari Junior/Arte: Márcio Machado (Latino)

Leia também

Deixe um comentário

quatro + 2 =