Carmen Zanotto recebe título de cidadã honorária de Santo Amaro da Imperatriz

Por Luiz Del Moura

A  secretária de Estado da Saúde e deputada federal  Carmen Zanotto recebeu o Título de Cidadã Santoamarense por suas contribuições ao município e relevantes trabalhos realizados.  A homenagem aconteceu durante a Sessão Solene em comemoração ao aniversário de 65 anos de Santo Amaro da Imperatriz, na noite de quinta-feira, 6. A indicação foi de autoria da Presidente da Câmara de Santo Amaro, vereadora Rosangela Passing Turnes.

“Agora sou filha desta terra e o meu compromisso aumenta com o município, a minha história com Santo Amaro  existe há muitos anos, teve início quando eu estive na Secretaria de Estado da Saúde ainda no governo de Luiz Henrique da Silveira.  O meu propósito é continuar lutando para aliviar o sofrimento das pessoas e de todos os catarinenses, agradeço aos vereadores por este reconhecimento, contem comigo” ressalta Carmen Zanotto

Como deputada federal, Carmen  destinou emendas para o município em diversas áreas, entre elas: assistência social, cultura, aquisição de veículo, para o Hospital São Francisco,  turismo e para a  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), totalizando mais de R$ 1,9 milhão.

“Indiquei a Carmen Zanotto devido a sua trajetória de vida e a luta que ela tem em relação ao piso da enfermagem. O olhar que ela tem aos pacientes com câncer e o cuidado. Tenho muita admiração e respeito por tudo que ela fez ao município de Santo Amaro da Imperatriz”, salientou a Presidente da Câmara vereadora Rosangela Passing Turnes.

WhatsApp Image 2023-07-07 at 16.42.57.jpeg

Leia também

Deixe um comentário

dezenove − 6 =