Em evento em São Paulo, deputada Carmen Zanotto defende mais recursos para a saúde

Por Luiz Del Moura

A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania/SC) participou na manhã desta sexta-feira (21), como palestrante, em São Paulo, do encontro “Coalizão Saúde – Diálogos com a Sociedade: Acesso e Equidade”, e defendeu mais recursos para a saúde.
“São muitos os desafios para 2023, mas precisamos rever a tabela do SUS, assegurar mais recursos para a saúde e reduzir as desigualdades no acesso a serviços do Sistema Único de Saúde”, disse a deputada Carmen em sua exposição no painel “Diálogos com a Sociedade: A Saúde em pauta no Congresso Nacional”.
O evento, realizado em parceria com o jornal Valor Econômico e a Editora Globo, contou com a participação  do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga,  o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o ex-governador do Rio Grande do Sul e diretor executivo da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp),  Antonio Brito.
“Temos muito trabalho pela frente para garantir um melhor acesso à saúde pública por parte da nossa população”, finalizou Carmen que é presidente da Frente Parlamentar Mista da Saúde.

Leia também

Deixe um comentário

18 − quinze =