Joatan Correa assume vaga na Câmara de Lages

Por Luiz Del Moura

Na tarde desta segunda-feira (dia 27) aconteceu no Gabinete da Presidência a assinatura do termo de posse à vereança de Joatan Correa da Silva (PSD). Lageano de nascimento, criado no bairro Maria Luiza, Joatan estava como suplente devido aos 683 votos que recebeu como candidato do PSL nas Eleições de 2020. Ele assume vaga na Câmara de Lages dado o falecimento do vereador Bruno Hartmann (Podemos). Com isso, o então suplente Eder Santos (União Brasil) torna-se vereador titular do Poder Legislativo Lageano.

Popularmente conhecido como Jota, Joatan Correa nasceu em 6 de julho de 1980. É casado há 25 anos com Débora de Jesus, relacionamento que gerou Jamile (24 anos) e Joatan Junior (de 16). Também tem três netos: Pedro Josué, Moisés Calebe e Levi Emanuel. Líder comunitário na região norte de Lages, Joatan foi comerciante por mais de uma década, sendo proprietário de um mercado. Possui o ensino médio completo.

Antes de ocupar uma das cadeiras parlamentares na Câmara, ele atuava no cargo de Assessor de Governo junto à Secretaria Municipal de Educação. À população lageana, o novo edil promete lutar especialmente pelas causas comunitárias, além de legislar e fiscalizar no que lhe couber como representante do povo.

Texto e fotos:

Everton Gregório – Jornalista | Câmara de Lages

Leia também

Deixe um comentário

três × um =