Primeira sessão itinerante de 2022 ouviu as demandas da comunidade

Por Luiz Del Moura

A Câmara de Lages realizou na noite da última quarta-feira (30/3), no auditório da E.E.B Nossa Senhora do Rosário, a primeira sessão itinerante do ano. A reunião foi aberta ao público e transmitida ao vivo pelas redes sociais da TV Câmara. Moradores da região dos bairros Coral, Guarujá, Penha e São Miguel participaram e tiveram a oportunidade de expor aos vereadores as demandas e reivindicações da comunidade.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Jean Felipe (Progressistas), destacou a importância da sessão. “Levar a Câmara mais próxima das pessoas, é isto que estamos fazendo na sessão itinerante. Às vezes, a pessoa não tem a oportunidade de ir lá, não sabe o trabalho dos vereadores e nós estamos aqui para aproximar o vereador da comunidade e levar estas reivindicações para o executivo municipal”, disse.

Proponente da sessão ao lado do presidente Jean, o vereador Agnelo Miranda (PSD) agradeceu a presença dos participantes e falou sobre a participação das pessoas. “Foi muito produtivo ouvir a comunidade, o objetivo desta reunião é exatamente esse, ouvi-los. As palavras de todos foram muito valiosas”.

Veja o álbum de fotos completo da sessão no perfil da Câmara no Flickr:
https://www.flickr.com/photos/tvcamaralages/albums/72177720297752263

Reveja a Sessão Itinerante:
https://www.youtube.com/watch?v=t2dPOEmD2ZM

Texto: Rafael Araldi
Fotos: Bruno Heiderscheidt de Oliveira

Leia também

Deixe um comentário

3 − dois =