Comportamento foi tema de palestra a servidores municipais de Correia Pinto

Por Luiz Del Moura

A cada início de ano, a pedido do prefeito de Correia Pinto Edilson Germiniani da Silva, todos os servidores são contemplados com um evento coletivo motivacional. Desta vez, o ponto alto foi uma palestra proferida pela coaching e analista comportamental, Ana Paulo Schweitzer. Com o tema “Servir”, ela dividiu a palestra em dois momentos: o primeiro na quarta-feira (1), e o segundo nesta sexta-feira (3), contemplando ao todo aproximadamente 500 servidores. “As palestras serviram como marco das atividades do ano de 2023, da Prefeitura de Correia Pinto”, disse o prefeito.

Conforme explicou a analista de negócios do Sebrae/SC, Vanessa Valim, os dois encontros se transformaram em momentos de interação entre as secretarias e os servidores. A ideia também foi transmitir a cada um, algo que pudesse servir como reflexão, e que também os motivasse para os desafios do ano que está apenas começando. “A palestra, além de motivar, abordou assuntos dirigidos à necessidade de prestar um bom atendimento à população”, completou Vanessa.

O evento, oferecido pelo Sebrae/SC, foi organizado pelo Agente Territorial, Rafael Clauberg. O profissional tem acompanhado os trabalhos da Prefeitura nos últimos meses, atuando com o intuito de buscar soluções, capacitações ou temas que possam agregar desenvolvimento ao município.

 Fotos: divulgação / Assessoria

Leia também

Deixe um comentário

14 − dois =