Realeza da 22ª Festa Nacional da Maçã visita a Revista Expressiva

Por Claudio Santos

Na tarde de hoje (02) esteve em visita a redação da Revista Expressiva a realeza da 22ª Festa Nacional da Maçã, rainha Laís Matos de Liz e as princesas Anandria Guimarães Nunes e Ana Paula Lemos, acompanhadas da Diretora de Cultura de São Joaquim, Maria Alice de Souza e o fotógrafo oficial da realeza Dionata Costa, que foram recepcionadas pelo diretor Claudio Santos.

Em trabalho de divulgação da Festa da Maçã estão percorrendo a região, porque após dois anos sem a realização do maior evento de São Joaquim, a Festa Nacional da Maçã está de volta, este ano em edição especial de 07 a 11 de setembro. Serão cinco dias com uma programação extensa com shows nacionais, regionais e locais.

A entrada no Parque Nacional da Maçã é gratuita todos os dias no espaço terá dois palcos para shows, Palco Gala com atrações regionais e locais, e a Arena Fuji com shows nacionais, este é o único espaço com cobrança de ingressos, camarote, onestage, bistrô, vip e pista.

O principal objetivo da Festa Nacional da Maçã é a valorização dos fruticultores e a retomada do Turismo, que teve uma queda de 88% durante o início da pandemia. A divulgação do município com Shows Nacionais e locais, festivais, artesanatos, exposições, concursos, e uma das partes mais importantes que é o fomento ao agronegócio, motivado pela produção da safra da Maçã, do Queijo Artesanal Serrano, do Mel, da Pecuária e dos Vinhos de Altitude, são os tópicos mais relevantes da realização da Festa Nacional da Maçã.

Além da programação de shows haverá, rodeio de laço, exposição de maçã, artesanato, mostra de vinhos finos, exposição de cavalos crioulos, gados de raça e um grande concurso entre CTGs com danças de invernadas, chula, música entre outras atrações.

Programação de shows nacionais

07 setembro – quarta-feira – Guilherme e Benuto

08 de setembro – quinta-feira – Dazaranha – Paulinho Mocelin

Entrada franca na pista da Arena Fugi, demais locais comercializados.

09 de setembro – sexta-feira – Bruninho e Davi – DJ Crhis no Beat

10 de setembro – sábado – Israel e Rodolfo

11 de setembro – Domingo – Marcos e Belutti

Leia também

Deixe um comentário

quatro × 3 =