Entidades se unem para “Aquecer os Serranos”

Por Claudio Santos

O Instituto Casa Amarela, reconhecido por sua atuação em causas sociais e humanitárias, uniu forças com o deputado Lucas Neves (Podemos), que sempre se destacou por sua dedicação à comunidade, para lançar a campanha “Aqueça uma Vida, Doe um Cobertor”. A ação visa proporcionar conforto e proteção às famílias mais vulneráveis durante os meses mais frios do ano na região da Serra de Santa Catarina.

Juntos, eles esperam contar com o apoio da população, empresas e organizações locais, bem como de voluntários engajados, para alcançar um impacto positivo e significativo. A arrecadação, que tem como objetivo receber cobertores novos ou em bom estado de uso, será realizada em diversos locais, como o Gabinete Regional de Lucas Neves, o Instituto Casa Amarela, o Lojão Astral, Cebrac, Uniplac, Santa Rita Baby e a Acil de Lages. As doações começam hoje e vão até o dia 29 de junho. Para mais informações entre em contato pelos telefones 49 999485117 e 49 99916-1848.

”Aqueça uma Vida, Doe um Cobertor” conta com a generosidade e empatia de todos, para que, juntos, possamos minimizar o impacto do frio nas vidas das pessoas mais necessitadas. Cada cobertor doado, novo ou em bom estado de uso, fará a diferença e proporcionará alívio para aqueles que enfrentam o rigor do inverno.

Leia também

Deixe um comentário

19 − um =