Escolhidas a Rainha e Princesas da 2ª Fest Campo e 53ª Festa de N. Sra. do Patrocínio

Por Luiz Del Moura

Após muito tempo sem ter eventos no município de Campo Belo de Sul, em uma noite cheia de momentos especiais, foram escolhidas as soberanas da 2ª Fest Campo e 53ª Festa de N. Sra. do Patrocínio onde lotou o salão paroquial.

As sete candidatas a rainha e princesas desfilaram sobre forte torcida e aplausos dos presentes, o evento ocorreu no salão paroquial com o desfile, às 22h30, em seguida os jurados escolheram e após muitas expectativas finalmente o povo Campobelense conheceu a mais nova Rainha a Monalisa Jandira Macedo Damasceno, 18 anos, 2ª Princesa a Jaqueline Pereira de Oliveira, 23 anos e a 1ª Princesa a Taiane Santiago de Jesus, 18 anos, todas as sete candidatas com potencial e chances verdadeiras, mas com quesitos como sorriso, simpatia, expressão e fala além de outros as três escolhidas se destacaram.

As escolhidas agora vão representar tanto a da 2ª Fest Campo como a 53ª Festa de N. Sra. do Patrocínio em uma parceria inédita no município com a igreja matriz, a mesa julgadora do evento foi formada por Assis Strasser Ciou da GTS do Brasil do Município de Lages, Kely Cristina Matos Jornalista do Município de Anita Garibaldi, Lúcia Helena Cordova Empresária do Município de Campo Belo do Sul, Edson Varela Radialista e Colunista Político do município de Lages e Vanusa Borges Fotógrafa do Município de Anita Garibaldi.

O Padre Alex do Prado, representante da 53ª Festa de N. Sra. do Patrocínio falou que após uma pandemia e longo tempo sem eventos finalmente podemos nos confraternizar e se divertir em uma festa linda como a da escolha das soberanas. Agora fica o convite para nosso evento que será realizado com o apoio dos festeiros e Comissão Organizadora.

A Prefeitura Claudiane Varela Pucci, falou da importância do evento para o município, que foi uma grande satisfação poder realizar em parceria com a igreja esse evento para os Campobelenses “ Esta festa foi a realização de um sonho onde resgatamos a Fest Campo e suas soberanas, nessa noite especial pudemos presenciar a beleza dessas jovens e queremos aqui agradecer não só a rainha e as princesas, mas sim as 7 candidatas que participaram do desfile todas sem exceção são lindas e maravilhosas, agradeço de coração a participação de todas. “. comentou Claudiane.

Claudiane ainda fez o convite a todos os Campobelenses e municípios vizinhos para a 2ª Fest Campo que será realizado de 1 a 4 de dezembro, no parque de Exposições Sobradinho.

Por Assessoria de Imprensa de Campo Belo do Sul

Leia também

Deixe um comentário

dezesseis − onze =