Ponte Alta do Norte nos preparativos para a comemoração dos 30 anos da cidade

Por Claudio Santos

No dia de ontem (17) esteve em visita a redação da Revista Expressiva o presidente da Comissão Central Organizadora – CCO, da festa dos 30 anos da cidade de Ponte Alta do Norte, Antônio Carlos Brocardo (Tinco), juntamente com o assessor de comunicação Gilberto Ferreira, que estão percorrendo a região para divulgação da festa.

Antônio Brocardo, Selita Vieceli e Gilberto Ferreira

A festa será do dia 29 de março e vai até dia 24 de abril. Segundo o presidente da CCO, a organização da festa está a todo vapor e que a escolha da rainha será no dia 29 de março, dia que antecede o feriado do município, neste dia acontece além da escolha da rainha, a escolha da rainha da melhor idade, vai haver também uma apresentação acústica com a dupla Maicon e Matheus e apresentação com o grupo de danças de Ponte Alta do Norte.

“Todos estão colaborando em todas questões, desde programação, logística e detalhes na organização da cerimônia de abertura, escolha da rainha, show e eventos que farão parte da nossa festa”, explica Tinco.

A programação já está definida, as atrações são para todos os públicos, com show de humor, bailes, ciclismo, cavalgada, parque infantil, esportes, entre outros.

“O único evento que será cobrado ingresso será o show de humor do Paulinho Mixaria, que será cobrado 1 kg alimento para quem mora no município e 5kg de alimento para moradores de outras cidades”, informa Tinco.

 

 

Leia também

Deixe um comentário

cinco − dois =