Prefeitura de Campo Belo do Sul investe em ações para promover a segurança em escolas da rede municipal de ensino

Por Luiz Del Moura

A Prefeitura de Campo Belo do Sul através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte disponibilizou recursos para segurança em escolas municipais. Investindo assim na segurança dos espaços e dos estudantes.

Desde maio de 2022, a empresa vencedora do processo de licitação, presta serviços de vigilância com segurança nas escolas municipais, Casimiro de Abreu, Creche M. Pequeno Príncipe, EEI Pingo de Gente e EBM Prof Jany Puccy Deles Filho, o sistema de segurança prevê a vigilância nas escolas municipais, no período das 8h às 12h e das 13h15 às 17h30.

Diante dos fatos atuais de violência em escolas no Brasil a administração municipal vem reforçando a segurança dos funcionários e alunos, pois se faz necessário esse investimento em segurança para dar melhor tranquilidade nos estudos e trabalhos desenvolvidos nas escolas.

Para Prefeita Claudiane Varela Pucci, destacou que nos tempos atuais, é fundamental que nossos alunos e funcionários se sintam seguros em seus ambientes de estudo e trabalho, “Quando se trata de nossas escolas, segurança é um dos temas mais importantes que precisamos abordar. Afinal, é preciso garantir que nossos alunos e funcionários possam estudar e trabalhar em um ambiente saudável e seguro. e não mediremos esforços para garantir que isso aconteça.”. Comentou Claudiane.

Leia também

Deixe um comentário

dois × cinco =