SAP atende as demandas do Judiciário da Região Serrana

Por Luiz Del Moura

Nesta quinta-feira, 6, a juíza Ana Cristina de Oliveira Agustini, responsável pela Vara Criminal de Curitibanos, reuniu-se com o secretário Edenilson Schelbauer para discutir questões importantes relacionadas ao Judiciário da Região Serrana.

Durante o encontro, foram abordados vários assuntos e tomadas decisões relevantes. Uma das resoluções discutidas foi a criação de uma força-tarefa para agilizar os processos de execução penal, incluindo a transferência de detentos entre unidades da região. Também foi debatida a implementação de monitoramento eletrônico em apenados do regime semiaberto, com o objetivo de reduzir a lotação prisional.

“A reunião na SAP foi extremamente produtiva. Abordamos todas as questões apresentadas, em particular o Presídio Regional de Caçador, para o qual estamos caminhando em direção à solução desejada”, destacou a juíza.

Além da Dra. Agustini e do secretário Schelbauer, estiveram presentes na reunião o diretor-geral do DPP, Leo Feliciano; o diretor-adjunto do DPP, Humberto Morazzi Vieira; a superintendente de Execução Penal do DPP, Bruna Longen; o superintendente da Regional Serrana, Elias Dias da Silva; o diretor do Presídio Regional de Caçador, André Pierdoná; e o superintendente do Controle de Vagas do DPP, Leandro Pereira.

Leia também

Deixe um comentário

dois × cinco =