Secretaria de Assistência Social realiza o 1º Baile do Melhor Idade em Bocaina do Sul

Por Luiz Del Moura

Música, alegria e boa companhia. Com essas três palavras é possível resumir o Baile da Melhor Idade que aconteceu na última sexta-feira (28), no salão comunitário de Piurras.

Após alguns anos sem a realização dos bailes no interior, a Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul, através da Secretária de Assistência Social, realizou o primeiro Baile da Melhor Idade no interior do município, neste ano de 2023.

Com a animação musical de Pedro Macedo e das Duplas Catarina e Romeu e Tio Ailto e Tiago Silva, a tarde foi de muita alegria, diversão e danças. Ao final da tarde foi servido um saboroso café da tarde.

A Secretária de Assistência Social, Soraia Schlichting, comemorou o momento, “estou muito feliz por finalmente conseguirmos realizar um baile da melhor idade no interior do município. Temos consciência que muitas pessoas não conseguem se locomover até o centro da cidade e desta maneira estamos trazendo a alegria para perto de todos. Fica meu agradecimento ao Prefeito Duduca e Vice-Prefeita Alice, pelo total apoio a esse evento”.

Segunda a Secretária, outras comunidades do município estarão recebendo o Baile da Melhor Idade durante o ano de 2023.

Leia também

Deixe um comentário

6 + 10 =