Unidade Móvel do Sebrae segue atendendo empresas em municípios serranos

Por Luiz Del Moura

A Unidade Móvel do Sebrae/SC continua em municípios da Serra Catarinense seguindo o roteiro previamente programado. Nesta semana, o veículo esteve em Campo Belo do Sul, dia 23, em Cerro Negro, dia 24, e agora está sendo a vez de Anita Garibaldi, nestes dias 25 e 26 de maio. Até o final do mês os atendimentos móveis prosseguem com agenda dias 30 e 31, em Frei Rogério, e dia 1º de junho, em Vargem.

Através da unidade móvel, os consultores propiciam atendimento direcionado a empresas MEI, ME e EPP, e até mesmo a pessoas físicas que tenham interesse em empreender e gostariam de auxílio. Os interessados são recebidos de forma individual utilizando ferramentas de consultoria e diagnóstico empresarial.  Todos os atendimentos são feitos de forma gratuita, através de um profissional identificado e capacitado.

Entre os temas repassados e de interesse de quem busca orientação a respeito do plano de negócios, destaque para a formalização da MEI, declaração anual, emissão de guias, gestão de negócio, e ainda a condução ao conhecimento a empreendedores e futuros empreendedores.

Fotos: Gean Fábio

Por Assessoria de Imprensa Sebrae Serra

Leia também

Deixe um comentário

20 − quinze =