Na última quinta-feira, 22 de fevereiro, a marca de moda feminina Lez a Lez, da companhia catarinense Lunelli, apresentou a sua tão aguardada coleção outono 2024, intitulada “Amar-se”, em um evento glamouroso no Villa Romana Shopping, em Florianópolis, e também na loja situada no Jurerê Open, também na capital catarinense. Além de apresentar as peças da nova coleção, na loja da Lez a Lez no Villa Romana o evento contou com a presença das estilistas Bárbara Barbosa e Gabriele Zanghelini, que bateram um papo com o público sobre as tendências do universo da moda. A noite, em ambas as unidades, contou ainda com um coquetel e música ao vivo para celebrar o lançamento.
Sobre a coleção
Inspirada pelo amor próprio e pela sensação de se sentir maravilhosa, a coleção destaca-se pela colaboração entre a marca e a conceituada influenciadora de moda e empreendedora Camila Coutinho, estrela da campanha. Pioneira no mundo digital, Camila Coutinho criou em 2006 o blog “Garotas Estúpidas”, primeiro blog de moda do Brasil, eleito em 2013 o quarto blog de moda mais influente do mundo.
Desenvolvida pelo time de Estilo Lez a Lez, a coleção “Amar-se” é resultado de uma colaboração criativa entre as estilistas Yochabel Vieira, Bárbara Barbosa e Gabriele Zanghelini, juntamente com o designer de estampas Gian Morelatto, sob a direção criativa de Priscila Altmayer. Os jeans Lez a Lez, direcionado por Giu Castelo Branco, são criados pelas mãos da estilista Giovanna Soderini.
Com mais de 600 referências, “Amar-se” oferece desde peças casuais até opções mais sofisticadas para diversas ocasiões. Um dos destaques é a harmonia de cores, com o Azul Blue Bell, o Laranja Bellini e tons de marrom e bege, que refletem a intensidade, a ousadia e a elegância da mulher contemporânea.
As peças-chave incluem o blazer denim em lavanderia média, indispensável para o outono, e conjuntos de alfaiataria produzidos com matérias-primas sofisticadas. Além disso, estampas de maxi poás e maxi listras em preto e bege adicionam um toque de sofisticação e atemporalidade à coleção.
“Acreditamos que as mulheres podem ser quem elas quiserem. Sair do estilo romântica e virar uma executiva em três looks, por exemplo. A beleza é um dom feminino, respeitando o estilo de cada uma. Uma mulher apaixonada por ela mesma, pode tudo!”, destaca Priscila Altmayer, diretora criativa da Lez a Lez.
As peças da nova coleção outono 2024 “Amar-se”já estão disponíveis no site oficial da Lez a Lez e em todas as lojas físicas da marca.