AGÊNCIA ABRE 15 VAGAS DE TRABALHO NA REGIÃO DE LAGES

Por Luiz Del Moura

A Employer, agência de Recursos Humanos, está com 15 vagas de trabalho temporário abertas para Lages (SC) e região, para início imediato. As vagas são destinadas a profissionais que irão atuar em posições como auxiliar de produção, assistente administrativo, ajudante geral, analista de frota, eletricista, técnica de enfermagem, auxiliar administrativo e operador de empilhadeira. 

As vagas são para empresas de ramo madeireiro, implementos agrícolas ou, papel e celulose. Além do salário mensal, elas oferecem vale transporte e vale alimentação.  

Para ocupar vagas de auxiliar de produção, assistente administrativo, ajudante geral, analista de frota, eletricista, auxiliar administrativo, operador de empilhadeira e técnica de enfermagem, os interessados devem ter disponibilidade de horário, ensino médio completo. Para áreas técnicas, as empresas requerem qualificação de acordo com a área de atuação. 

Tatiane Barbosa Pereira, supervisora da filial, explica que o trabalho temporário pode ser uma oportunidade para quem deseja ser efetivado. “Os candidatos com qualificações mencionadas e estão à procura de uma oportunidade de ingressar em importantes industrias da região, o trabalho temporário é uma porta de entrada importantíssima”, diz. 

COMO SE CANDIDATAR 

As vagas estão disponíveis no Banco Nacional de Empregos e as entrevistas estão ocorrendo, dependendo do caso, presencialmente. Para candidatos de outras regiões, as entrevistas poderão ser realizadas remotamente.  

Os interessados devem entregar o currículo atualizado na Rua Felipe Schmidt, 03 – Centro, Lages (SC), cadastrar no BNE https://webforms.bne.com.br/trabalhe-conosco/employerlages ou enviar para o e-mail empregoslages@employer.com.br. 

DIREITOS DO TRABALHADOR TEMPORÁRIO 

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13º salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria. 

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios. 

EMPLOYER 

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos possui mais de 35 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH.

Ana Cunha – Jornalismo e Conteúdo

Leia também

Deixe um comentário

cinco × 5 =