Prefeitura de Lages é parceira do Estação Turismo

Por Luiz Del Moura

Lages será, mais uma vez, a sede do evento que reunirá um grande número de pessoas ligadas ao setor de turismo. Será o 2º Estação Turismo da Serra Catarinense, que acontece entre os dias 8 e 10 de abril (sexta a domingo), no Centro Serra Eventos. A realização é da Wtur Viagens e Receptivo e a expectativa é que, ao todo, três mil pessoas participem da programação.

A programação, prevista para acontecer às 14 horas do dia 8 de abril, contará com seminários, palestras, espaço maker, debates e, entre outras atrações, o 1º Prêmio Conserra Gralha de Ouro de Excelência no Turismo da Serra Catarinense. “Esta será a maior feira setorial de viagens da região e uma das mais relevantes do Sul do Brasil. Além disso, o Estação Turismo vai abrir um dos maiores encontros de operadores turísticos do Brasil, a BRAZTOA, que terá como região-sede a Serra Catarinense”, destaca o CEO da estação Turismo e sócio da Wtur Turismo & Receptivo, Marcio Werner.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Joinha Mondadori, os eventos Estação Turismo e a Convenção Braztoa movimentam o setor em nível nacional e estadual e evidenciam o nome de Lages para todos os agentes que trabalham e planejam o turismo no país.

Ações previstas

Outra atração que está na programação do evento é o 1º Seminário Regional de Turismo da Serra Catarinense, que terá como uma das palestrantes, Marta Poggi, palestrante internacional e consultora especializada em tendências, marketing e transformação digital no turismo.

Prêmio Gralha de Ouro

Numa realização da Wtur Viagens e Receptivo, com patrocínio do Hotel Fazenda Gralha Azul, correalização do Conserra – Conselho de Turismo da Serra Catarinense, e apoio técnico do Senac/SC, o Prêmio Conserra Gralha de Ouro de Excelência no Turismo da Serra Catarinense terá por finalidade identificar e premiar iniciativas dos segmentos de turismo, eventos e gastronomia que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento Região Turística Serra Catarinense em 2021.

Fonte Informações:  Assessoria Estação Turismo 2022

Fotos: Divulgação

Leia também

Deixe um comentário

2 × três =