Handlages anuncia contratação de ponta direita para a temporada

Por Luiz Del Moura

“É uma honra vestir essa camisa”, revela Marília Manoela

A Handlages anunciou a contratação de Marília Manoela nesta terça-feira (07 de fevereiro) para a temporada. A ponta direita tem 22 anos e atuava no Franca (SP). Natural de Mato Grosso, a atleta deixa o Centro-Oeste do país e deve chegar a Lages na próxima semana para atuar no handebol catarinense.

Manu releva estar ansiosa para estrear e ao mesmo tempo confiante para o ano. “Acredito que será uma ótima temporada. Fazer parte desse projeto 2023 me traz muita alegria e satisfação, pois acredito no grupo e na evolução que esta equipe está tendo a cada temporada”, diz.

A atleta enfatizou que vai entregar o melhor para o novo clube. “Juntos somos mais fortes. É uma honra vestir essa camisa, a partir do momento que me coloquei à disposição terá muita disciplina e determinação. Espero entregar o melhor para o time”, revela.

Manu iniciou a carreira na ACVHE (MT), passou pela Força Atlética (GO) e Franca (SP) até chegar na Handlages nesta temporada. A atleta tem a mão dominante direita e atua também como armadora esquerda e direita.

No currículo, possui os títulos da Copa Centro-Oeste fase brasileiro de clubes juvenil 2017, do Campeonato Goiano 2018, da Liga Nacional fase Centro-Oeste 2018 e dos Jogos abertos Mato Grosso 2019.

Texto: Lucia Chaves

Fotos: Divulgação

Leia também

Deixe um comentário

18 + 1 =