Industrial domina a partida, goleia o Atlético Pereá e sagra-se campeão da Série B dos Jocol 2022

Equipe aproveitou a vantagem numérica após uma expulsão do adversário e construiu a goleada

Por Claudio Santos

O Industrial comemora 18 anos de fundação nesta segunda-feira (10 de outubro), mas já ganhou o presente de aniversário adiantado. A equipe goleou o Atlético Pereá na final da Série B dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) por 4 a 1 e sagrou-se campeão da modalidade no sábado (8). Os gols foram marcados por Michel (2x) e Samuel (2x). Pelo lado do Pereá, Willians descontou.
A final começou intensa, logo no começo da partida, Matheus, do Pereá foi expulso direto, após cometer falta em Jussi, o lateral do Industrial foi encaminhado ao hospital. Com a expulsão, o Pereá recuou e deu espaço para o adversário que foi para cima.
O Industrial aos poucos foi dominando o jogo e abriu o placar aos 40 minutos. Samuel fez bela jogada pela lateral direita e encontrou Michel livre no meio da área para estufar as redes. Aos 50, Samuel apareceu livre na marca do pênalti para ampliar o resultado e levar a vantagem para o vestiário.
Na etapa final, o Pereá precisava correr atrás do prejuízo, então voltou mais ofensivo. Logo no começo do segundo tempo, Willians diminuiu o placar e colocou fogo no jogo, porém a empolgação durou pouco. Aos 13 minutos, Samuel ampliou o marcador e correu para o abraço.
O Atlético Pereá sentiu o gol e se abateu, já o Industrial, com um jogador a mais dominou as ações do jogo e marcou o quarto gol no fim da partida. Em um rápido contra-ataque, Michel encheu o pé para sacramentar a vitória e o título do Industrial.

Texto e foto Lucia Chaves

Leia também

Deixe um comentário

vinte − 8 =