Inter de Lages perde para o Concórdia

Por Luiz Del Moura

Equipe do oeste do estado venceu a partida por 3 a 1

O Inter de Lages sofreu neste domingo (10/9), em Concórdia, no oeste do estado, sua primeira derrota na Copa Magic Bet 777 Santa Catarina 2023. O Concórdia venceu por 3 a 1 a partida contra o Colorado Lageano, válida pela segunda rodada da competição.

Os donos da casa abriram o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Silas cobrou falta de longe, com força, e acertou a bola no ângulo. Rodriguinho ampliou aos 35 minutos, finalizando de primeira após contra-ataque pela esquerda.

Em desvantagem, o Inter pressionou os donos da casa no início do segundo tempo, mas o Concórdia barrou as iniciativas coloradas e, aos 28 minutos, fez mais um. Rafa Marcos escorou a bola após contra-ataque e marcou o terceiro.

Aos 36 minutos, Igor Bahia fez, de pênalti, fez o gol do Inter na partida. Com três gols em duas partidas, o atacante colorado é o artilheiro da competição.

O Colorado Lageano volta a entrar em campo na próxima segunda-feira (18/9), às 20h30. Em casa, a equipe vai enfrentar o Avaí pela terceira rodada da Copa Magic Bet 777 Santa Catarina 2023.

CONCÓRDIA 3 x 1 INTER DE LAGES

INTER DE LAGES: Renan, Williams Bahia, Almir Luan (Iverton), Kelvin e Ramon (Lucas Franco); Bruno Sena, Cleiton e Thálisson (Índio); Venícius (Bambam), Igor Bahia e Vitinho (Baianinho). Técnico: Evandro Guimarães

Gols: Silas (18’/1T), Rodriguinho (35’/1T) e Rafa Marcos (28’/2T) – Concórdia; Igor Bahia (36’/2T) – Inter

Leia também

Deixe um comentário

11 + 3 =