Assinada a Ordem de Serviço para melhorias na EMEB Saul de Athayde, do bairro Ferrovia

Por Luiz Del Moura

Na manhã desta terça-feira, (8 de novembro) foi realizada a assinatura da Ordem de Serviço que autoriza a construção de uma nova sala de aula com banheiro na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Saul de Athayde, localizada no bairro Ferrovia.

A obra tem o investimento de mais de R$ 100 mil e os recursos para execução dos serviços são provenientes do Salário-Educação. A empresa responsável pela construção é a Rodrigo Vigo EPP. “Os investimentos visam à melhoria dos processos educativos na unidade de ensino e principalmente, reafirmar o compromisso da administração pública com a educação de qualidade ofertada pelo Sistema Municipal de Educação de Lages”, comenta a professora e secretária municipal da Educação, Ivana Michaltchuk.

A EMEB Saul de Athayde possui cerca de 80 estudantes matriculados em turmas de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais. Integrado à unidade de ensino, está o Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Adriana Aparecida Lourenço que dispõe de turmas da Educação Infantil que atende mais de 85 crianças.

 

Texto e fotos: Gustavo Cezar Waltrick

Leia também

Deixe um comentário

15 + 9 =