Carnaval 2023: sábado (4) tem esquenta no Mercado Público com as musas dos Blocos

Por Luiz Del Moura

O carnaval 2023 em Lages acontecerá no dia 11 de fevereiro (sábado) com o desfile de seis blocos e uma Escola de Samba. O evento será na rua Archilau Batista do Amaral, no bairro Universitário a partir das 19h. A rua fica localizada em frente a Pracinha da Cultura, próxima ao Ginásio Jones Minosso

Neste sábado (4 de fevereiro), os blocos e a Escola Leões da Serra apresentarão para a comunidade suas musas do Carnaval 2023, no Mercado Público. O evento terá início a partir das 16h com show de samba com o grupo Samba Raiz, apresentação das musas às 18h e encerramento com o grupo de pagode The Black Trio.

Segundo o superintendente da Fundação Cultural, Giba Ronconi, a comemorações do Carnaval 2023 em Lages contam com o apoio da Prefeitura de Lages e suas secretarias. “A Prefeitura dará a contribuição ao desfile com a organização e logística para o desfile que envolve segurança, trânsito, iluminação e sonorização, por exemplo”.

Quais são os blocos e a escola?

Bloco dos Beiçudos (Bairro Popular);

Bloco do Manequinha (Bairro Popular);

Bloco do Boneco (Bairro da Várzea);

Bloco do Pé (Bairro da Brusque);

Bloco dos Grega (Bairro Popular);

Bloco da Resenha (Bairro Centenário);

Escola de Samba Leões da Serra.

O carnaval 2023 em Lages acontecerá no dia 11 de fevereiro (sábado) com o desfile de seis blocos e uma Escola de Samba. O evento será na rua Archilau Batista do Amaral, no bairro Universitário a partir das 19h. A rua fica localizada em frente a Pracinha da Cultura, próxima ao Ginásio Jones Minosso.

Serviço:

O quê? Apresentação das musas do Carnaval 2023;

Quando? Dia 4 de fevereiro, sábado, a partir das 16h;

Onde? Mercado Público de Lages;

Atrações? 16h – Samba Raiz, 18h – Apresentação das musas e após, show de pagode com The Black Trio.

Para mais informações sobre o desfile de blocos: (49) 9 89 15 46 34.

 

Texto: Fabrício Furtado

Leia também

Deixe um comentário

16 − 2 =