Coxilha Rica é palco e cenário de mais uma expedição Off Road 4×4

Por Luiz Del Moura

O setor de turismo off road tem crescido exponencialmente na serra catarinense e em Lages. São grupos de turistas visitando as fazendas e campos da Coxilha Rica. Assim como empresas do setor sediadas no do litoral de Santa Catarina, do Oeste do Estado, Curitiba, algumas do Rio Grande do Sul, além das expedições internacionais.

A empresa Tropas Off Road, do empresário Caio Lucena, tem  uma agenda dinâmica de serviços e opções para os turistas que visitam à Serra. Neste final de semana um comboio de carros seguiu o roteiro entre as Fazendas Cajuru (1865), Bananeiras, Lua Cheia, Cascata (1894),  Fazenda Igrejinha e Boa Vista (1914), entre a BR-2, SC 390, estrada de Morrinhos, Corredor de Laguna e estrada de Raposo.

Caio Lucena ressalta que é “fantástico divulgar e oferecer a experiência e roteiros aos turistas, valorizando a cultura e história em harmonia com o belíssimo destino, a Coxilha Rica”.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Joinha Mondadori, salienta que são as ações e roteiros planejados que fortalecem a agenda de turismo, com conforto, segurança e experiência. “Isso proporciona mais empregos e renda para o setor de turismo em Lage”, comenta.

Na oportunidade foram gravadas imagens para o novo vídeo institucional de turismo do município.

Texto: Henrique Beling

Fotos: MSM Imagens Aéreas e Henrique Beling

Leia também

Deixe um comentário

três × 5 =