Empresa do ramo farmacêutico gera cerca de 200 empregos diretos e indiretos na região

Por Claudio Santos

A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, atua no fomento das empresas locais com programas e ações que visam principalmente, a geração de emprego e renda na cidade.

Nesta semana o secretário municipal, Álvaro Joinha Mondadori, fez uma visita ao empresário Acássio Zimmermann. Juntamente com seu irmão Cassiano Zimmermann, atua no ramo farmacêutico. São vinte lojas na Serra catarinense e estão em processo para abrir mais três unidades. Nesta terça-feira (21 de dezembro) os empresários inauguraram mais uma filial no bairro Coral.

“Lages vive um bom momento na economia com a vinda de novas empresas e o apoio e crescimento dos empresários locais. O poder público faz a sua parte com o fomento aos empreendedores e na ajuda para a capacitação da mão de obra”, comenta o secretário.

Cássio Zimmermann ressalta que é gratificante contribuir com o desenvolvimento local e regional. “Atuamos com cerca de 200 empregos diretos e indiretos na região. São pessoas que tiram seu sustento através das nossas empresas”.

Texto: Henrique Beling  –  Foto: Divulgação

Leia também

Deixe um comentário

4 × 3 =