Farmácia Básica Municipal de Lages conta com contato de WhatsApp para atendimento

Por Luiz Del Moura

A tecnologia aliada da saúde e de quem mais precisa. A Farmácia Básica de Lages criou um contato no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, para auxiliar no atendimento à população. Pelo número (49) 3251-7633, os pacientes podem entrar em contato e tirar dúvidas a respeito de medicamentos e receitas, além de demais questões relacionadas.
Segundo a diretora de Medicamentos e Insumos da Secretaria de Saúde de Lages, Bruna Sviercowski, basta a pessoa adicionar o número nos contatos do celular e mandar uma mensagem de texto aos atendentes. “Vamos responder a pessoa prontamente, conforme a demanda de mensagens. Isso dará ao paciente a certeza que temos determinado medicamento disponível, fazendo com que a pessoa não precise se deslocar sem necessidade até a Farmácia”, disse.

O atendimento presencial e por telefone continua. A Farmácia Básica está localizada na Rua Pereira Oliveira, n° 80 (esquina com a rua Felipe Schmidt), bairro Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com entrega de senhas até 16h30. O local não fecha ao meio-dia.

Texto e fotos: Natasha Monteiro

Leia também

Deixe um comentário

5 + nove =