Natal Super Feliz leva alegria e presentes às crianças carentes em Lages

Por Luiz Del Moura

Já é possível adotar o Natal de crianças carentes nessa grande ação conjunta de solidariedade, quando as árvores com as fotos estão montadas em todas as lojas do Angeloni em Santa Catarina e Paraná.

Levar magia e muito brilho nos olhos neste Natal que mais uma vez precisará ser diferente: mesmo com as restrições impostas pela pandemia, a campanha Natal Super Feliz Angeloni vai tornar inesquecível o Natal de 2.800 crianças carentes entre 3 e 10 anos. Apesar de não ser possível haver festa também neste ano, elas receberão a visita do Papai Noel, que entregará os tradicionais presentes, auxiliado pelos seus duendes. Grandes caminhões, especialmente preparados e decorados para encantar e fazer sorrir, levarão o espírito de Natal até as comunidades, saindo em carreata a partir das lojas em cada cidade com muita música e alegria.

Em Lages serão beneficiadas 100 crianças dos CEIMs Aristides de Oliveira Campolin, Andrea Maris Santa’Ana, Jardim Residencial Bela Vista, Alfredo Bianchini de Mathia e Bairro Conta Dinheiro, que receberão o caminhão do Papai Noel do Angeloni no dia 6 de dezembro. 

Todas ganharão brinquedo, roupa e calçado, e também um kit de lanche individual com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção do Angeloni. E quem desejar fazer parte dessa linda ação de afeto e solidariedade, pode apadrinhar o Natal de meninos e meninas, escolhendo entre as fotos que desde 8 de novembro enfeitam as árvores em todas as lojas da rede.

Esse é o 19º ano consecutivo que a rede promove a campanha Natal Super Feliz, o que eleva para cerca de 46 mil o total de crianças presenteadas em todos os anos de existência da ação. Mais uma vez, o sucesso da iniciativa será o resultado da grande união do Angeloni à solidariedade dos clientes e aos sonhos e alegria das crianças. Loja do Angeloni em Lages: Rua Frei Rogério, 587, Centro

Denise Christians/Texto Final Assessoria de Comunicação

Leia também

Deixe um comentário

dois × três =