Iria Pucci expõe no Espaço Cultural Aristiliano Ramos no calçadão de Lages

Por Luiz Del Moura

Durante todo o mês de maio, o Espaço Cultural Aristiliano Ramos, no calçadão da Praça João Costa, em Lages, apresenta exposição da artista plástica Iria Pucci, que mostra a sua arte através de ensaios em papel aplicados em madeira.

Iria nasceu no município de Cerro Negro, viveu por muitos anos em São Paulo e na sua volta para a região serrana, Lages, começou a desenvolver a pintura e essa é sua estreia em exposições individuais.

Pelas palavras do pintor lageano, Jonas Malinverni, os trabalhos artísticos de Iria apresentam uma qualidade baseada na espontaneidade. “Quem visitar o Espaço Cultural Aristiliano Ramos e a exposição dessa grande artista poderá contemplar os seus ensaios que se tornarão obras definitivas”.

Os horários para visitação no Espaço Cultural Aristiliano Ramos (Calçadão Praça João Costa) são de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h30.

Para mais informações sobre a artista e sua obra, basta entrar em contato com o curador da exposição, Celso Cruz na Fundação Cultural de Lages (FCL) pelo telefone 3019 74 81.

Texto: Fabrício Furtado (FCL)/Fotos: Celso Cruz (FCL)

Leia também

Deixe um comentário

8 + 11 =