Pré-candidatos visitam a Expressiva

Por Luiz Del Moura

A corrida eleitoral começa a ganhar as ruas com maior ênfase. Na manhã desta terça-feira (05), os pré-candidatos pelo MDB, Leandro Sorgatto a deputado Federal, e Willian Andrade Wrubléschi a Estadual, percorreram os veículos de comunicação de Lages, incluindo uma visita a sede da revista Expressiva, onde foram recepcionados pelos diretores Claudio Santos e Selita Vieceli e pelo editor chefe Luiz Del Moura. Eles estavam acompanhados do ex-vereador lageano David Moro.

Em comum, além de serem do MDB, os dois pré-candidatos defendem a bandeira de renovação nos legislativos estadual e federal. Empresário do setor educacional no Oeste catarinense, Sorgatto concorre pela primeira vez a um cargo eletivo. “Precisamos de um novo ciclo de lideranças, mas que sejam qualificadas”, defende o pré-candidato a federal. Aos 46 anos ele entende estar preparado para o desafio de contribuir para as mudanças que se fazem necessárias.

Já o pré-candidato à Assembleia Legislativa catarinense, Willian Andrade, 28 anos, participa da sua segunda eleição, em 2020 foi eleito vereador no município de Urupema. Da nova geração de empreendedores da Serra Catarinense, ele diz pretende levar novos ares ao legislativo catarinense. “Minha trajetória de produtor rural e empresário na gastronomia, fortalecem nossa pré-candidatura, estou preparado para construir um mandato estadual pelo desenvolvimento do turismo e incentivo aos empreendedores”, diz.

Texto: Luiz del Moura

Leia também

Deixe um comentário

19 − sete =